O gesto de Thuram com Yamal que corre o mundo (foto)
A derrota do Barcelona com o Inter, na segunda mão das meias-finais da UEFA Champions League, deixou de rastos a equipa liderada por Hansi Flick, com Lamine Yamal a ser um dos rostos da desilusão blaugrana.
Marcus Thuram, avançado do conjunto de Milão, não ficou indiferente ao desalento do jovem extremo por não chegar à final da prova milionária e interrompeu os festejos para confortar o internacional espanhol de 17 anos.
O ponta de lança francês aproximou-se do talento dos catalães e, com as mãos, ergueu-lhe a cabeça, dando-lhe moral apesar da eliminação.
Gesto assinalável do internacional gaulês, que depois do primeiro desafio entre as duas equipas até tinha colocado Yamal em sentido: «Se é o melhor jogador do mundo? Não, acho que não. O melhor jogador do mundo é francês. O segundo melhor, penso eu, também é francês. São o Ousmane [Dembélé] e o Kylian [Mbappé].»
O Inter, recorde-se, venceu o Barcelona por 4-3 no prolongamento (após 3-3 na primeira mão), e garantiu presença na final da Liga dos Campeões. No derradeiro jogo terá como adversário o vencedor da eliminatória entre PSG e Arsenal.
Sugestão de vídeo:
Artigos Relacionados: