O drama de ex-Chelsea: «Não sei quantos dias me restam»
Lamisha Musonda, antigo médio e internacional sub-21 belga, recorreu às redes sociais para anunciar, sem entrar grandes detalhes, que está a lutar contra um grave problema de saúde, mas que não vai desistir «até chegar a hora do último suspiro».
«A vida tem muitos altos e baixos e ninguém sabe realmente a dor que cada um enfrenta. Estes últimos anos têm sido difíceis e exaustivos para mim. É com tristeza que vos informar que tenho lutado para recuperar a minha saúde, razão pela qual não tenho conseguido estar presente nas redes sociais. Tive de aceitar que o meu estado de saúde é crítico e que estou apenas a lutar para me manter vivo. Agradeceria profundamente a vossa ajuda e as vossas orações neste período. A minha família e eu estamos a lutar, e não desistirei até chegar a hora do meu último suspiro. Como podem ver aqui, fui abençoada com uma bela fase inicial da minha vida... tenho ainda tanto para dar. Mas há tantas pessoas maravilhosas a quem gostaria de agradecer pessoalmente. Dói-me saber que talvez não tenha essa oportunidade», pode ler-se na publicação do Instagram.
Antes de jogar no Chelsea, Lamisha Musonda passou também pelo Anderlecht e terminou a carreira em 2019, onde esteve ao serviço do TP Mazembe, no Congo.