Wrexham surpreendeu Forest
Wrexham surpreendeu Forest - Foto: IMAGO

Taça de Inglaterra: tomba-gigantes Wrexham deixa Forest pelo caminho

Equipa de Ryan Reynolds e Rob McElhenney foi mais forte no desempate por grandes penalidades, depois de um 3-3 no tempo regulamentar

Arrancou esta sexta-feira a terceira eliminatória da Taça de Inglaterra e logo com um grande espetáculo. O duelo entre Wrexham e Nottingham Forest contou com emoção até ao fim e terminou empatado no tempo regulamentar (3-3), com os galeses a levarem a melhor no desempate por penáltis (4-3).

A formação que milita no Championship fez soar os alarmes na turma de Sean Dyche perto do intervalo, com dois golos de rajada a surpreenderem os visitantes. Liberato Cacace e Oliver Rathbone foram os autores dos tentos dos homens da casa, que foram para o balneário com uma vantagem confortável.

Ryan Reynolds, um dos donos dos galeses, juntamente com Rob McElhenney, estava naturalmente satisfeito nas bancadas do Racecourse Ground.

Igor Jesus reduziu aos 64', antes de Dominic Hyam voltar a aumentar o fosso no marcador. A vitória e a qualificação pareciam bem encaminhadas para o conjunto de Phil Parkinson, mas o recém-entrado Hudson-Odoi tinha outros planos.

Primeiro aos 76' e depois aos 89', o ex-Chelsea restabeleceu a igualdade e levou a contenda para prolongamento.

No tempo extra, ninguém conseguiu desfazer a igualdade e seguiu-se o desempate por grande penalidades, no qual o Wrexham foi mais forte (4-3).

Wigan, Port Vale e Oxford também seguem em frente na Taça de Inglaterra.