Moussa Camara é reforço do Mafra (CD Mafra)

«O Benfica enviou-me um convite, mas não tinha visto»

Moussa Camara foi apresentado no Mafra, mas diz que esteve quase na Luz

Moussa Camara foi apresentado recentemente como jogador do Mafra, mas podia estar na Luz. O jovem internacional júnior do Mali garante que só não foi para o Benfica porque não tinha visto.

«O Benfica de Lisboa enviou-me um convite, mas eu não tinha visto para poder ingressar no clube e, entretanto, fiz um teste também pelo Midtjylland. Então, o clube dinamarquês, que é parceiro exclusivo do Mafra, mandou-me para cá…. Vou jogar com o Mafra até fevereiro, antes de exercer a opção. Só posso agradecer a Deus por me permitir assinar este primeiro contrato profissional da minha jovem carreira. Agora teremos de voltar ao trabalho», afirmou o defesa-central ao jornal Africafoot.

Moussa Camara mostra-se determinado nesta transferência para Portugal: «O Mafra tem um projeto muito interessante. Têm uma boa política de juventude, o que certamente me permitirá ter mais tempo de jogo e mostrar todo o meu potencial atlético, físico e técnico. Não vim aqui para dormir na almofada. Sei que as coisas estão a começar a ficar sérias para mim. Tenho de lutar para entrar na equipa titular em todos os jogos e ajudar a equipa a ter boas exibições. Tenho a confiança do treinador, dos dirigentes e espero retribuir.»

O Mafra é o primeiro contrato profissional da carreira de Moussa Camara, que quer alcançar outros patamares. «Somando o útil ao agradável, espero que através das minhas atuações no clube consiga ganhar troféus, mas também ir defender as cores do Mali. Somos os soldados da nação, é nosso dever honrar as cores do país», disse.