Nuno Borges eliminado em Cagliari após 'maratona' de três horas
O tenista português Nuno Borges foi eliminado esta sexta-feira nos quartos de final do torneio de Cagliari, em Itália, ao ser derrotado pelo italiano Matteo Arnaldi num encontro extremamente disputado.
Após uma batalha de três horas e dois minutos em terra batida, Borges, atual 49.º do ranking mundial e terceiro cabeça de série da prova, não conseguiu superar Arnaldi, número 103 do mundo, cedendo pelos parciais de 6-3, 6-7 (2-7) e 7-6 (7-3).
Recorde-se que o tenista português, de 29 anos, tinha chegado a esta fase do torneio do circuito Challenger depois de ter ficado isento na primeira ronda e de ter vencido o chileno Cristian Garin (85.º ATP) nos oitavos de final, também num encontro decidido em três sets.
Artigos Relacionados: