Noronha Lopes utiliza recorte de A BOLA para atacar Sporting e arbitragem
João Noronha Lopes, candidato à presidência do Benfica - vai discutir com Rui Costa a segunda volta, no próximo dia 8 de novembro -, deixou duras críticas à arbitragem e, através das redes sociais, utilizando um recorte da edição de A BOLA deste sábado, apontou o dedo ao Sporting-Alverca, de sexta-feira, nomeadamente o lance em que Ousmane Diomande deveria ter visto o cartão vermelho, ainda com 0-0 no marcador.
«É uma história conhecida dos relvados portugueses: na dúvida, favorece-se o Sporting. Esta semana o protagonista é António Nobre, o árbitro que, na época passada, viu uma rasteira feita com a cabeça pelo Otamendi, acontecimento inédito no futebol mundial. Desta vez nem ele nem o VAR viram nada», começou por escrever o candidato da Lista F, elencando depois as mudanças que considera necessárias na arbitragem portuguesa.
É uma história conhecida dos relvados portugueses: na dúvida, favorece-se o Sporting.
— João Noronha Lopes (@jnoronhalopes) November 1, 2025
Esta semana o protagonista é António Nobre, o árbitro que, na época passada, viu uma rasteira feita com a cabeça pelo Otamend, acontecimento inédito no futebol mundial. Desta vez nem ele nem o… pic.twitter.com/ZztUBFlWTc