Neymar, jogador do Santos - Foto: IMAGO

Neymar telefona ao treinador do Santos para se justificar e admite exageros

Internacional brasileiro atribuiu a reação intempestiva à substituição diante do Flamengo à frustração com o árbitro da partida

Neymar ligou ao treinador do Santos para se justificar do comportamento que teve na derrota frente ao Flamengo, e que provocou desagrado na direção e nos jogadores do emblema paulista.

O internacional brasileiro foi substituído já perto do final do jogo, e não escondeu a irritação com a decisão de Juan Pablo Vojvoda. «Vai tirar-me?», questionou, antes de seguir diretamente para os balneários.

Ora, de acordo com o Globoesporte, Neymar admitiu que exagerou e justificou a postura mais ríspida com a frustração relacionada com o árbitro da partida e mostrou-se disponível para ajudar a equipa.

Além disso, garantiu ainda estar satisfeito com o trabalho de Vojvoda, a quem atribui os louros da melhoria recente do Peixe.

Para a direção do Santos, segundo o Globoesporte, o assunto está encerrado e Neymar deverá ser titular na receção ao Palmeiras, agendada para a noite de sábado, num jogo em atraso da jornada 13 do Brasileirão.

Neymar, refira-se, soma soma seis golos e três assistências pelo Santos em 23 jogos esta época.