Jogadores e direção do Santos fartam-se de Neymar
A história de amor entre Neymar e Santos pode não terminar bem, uma vez que a relação entre as partes está cada vez mais tensa.
De acordo com o Globoesporte, o comportamento apresentado pelo internacional brasileiro antes, durante e depois da partida com o Flamengo irritou os companheiros de equipa e dirigentes, deixando um incómodo no peixe, que está em zona de descida no Brasileirão.
A mesma fonte acrescenta que os responsáveis do Santos entendem que o avançado passa uma imagem de que os colegas de equipa não são capazes de ajudar o clube a escapar à descida à Série B.
Não está previsto qualquer castigo pelas atitudes de Neymar no Maracanã. O atacante pediu desculpa no balneário, principalmente por atingir alguns companheiros de equipa com o pontapé num copo de água ao ser substituído.
Artigos Relacionados: