NES já em Inglaterra para render Steve Cooper
Após apenas três vitórias em 18 jogos esta época, o Nottingham Forest confirmou esta terça-feira o despedimento do seu treinador, Steve Cooper, que estava a realizar a sua terceira época ao serviço do clube.
Nottingham Forest confirms the departure of head coach Steve Cooper.
— Nottingham Forest (@NFFC) December 19, 2023
Everyone at Nottingham Forest would like to thank Steve for his superb contribution to our football club and wish him well in his future endeavours.
Atualmente no 17.º lugar da Premier League, o Forest prepara-se, tal como A BOLA avançou esta segunda-feira, para contratar Nuno Espírito Santo para colmatar esta saída.
O treinador português já está em Inglaterra e deverá rubricar um contrato com a duração de, pelo menos, uma época e meia.
O treinador de 49 anos está sem trabalho desde que foi despedido do clube saudita Al Ittihad no passado mês de novembro e vai agora regressar ao futebol inglês, depois de ter treinado o Wolverhampton e o Tottenham.
Em relação a Steve Cooper, foi o inglês de 44 anos quem subiu o Nottingham Forest à Premier League, após uma ausência de 23 anos, conseguiu a manutenção na liga na época passada e apesar de ser muito apoiado pelos adeptos, não resistiu à série de maus resultados desta temporada.