Nas asas de Antony, Betis voa a pensar na UEFA Champions League
A luta entre Betis e Villarreal pelo quinto lugar, que dá acesso à próxima edição da UEFA Champions League, continua ao rubro. Os andaluzes venceram no terreno do Espanhol por 2-1 e voltaram a ficar a um ponto de distância do submarino amarelo que, nesta jornada, derrotou o Osasuna (4-2).
Ainda assim, a primeira parte do Betis esteve longe de ser perfeita. Aos 28', Roberto Fernandez, emprestado pelo SC Braga ao Espanhol, recebeu um cruzamento atrasado de Pol Lozano e inaugurou o marcador.
Em desvantagem ao intervalo, o Betis só não ficou a perder por dois golos de diferença cinco minutos após o reatamento, devido a uma grande defesa de Adrián a remate de Javi Puado. A partir do minuto 50, só deu verde e branco no Cornella el Prat. Aos 68', Sabaly esteve perto de abrir a contagem para os andaluzes com um golaço, mas o remate potente acertou no poste de Joan Garcia.
A paciência bética durou até aos 85', quando Lo Celso recebeu a bola a 30 metros da baliza contrária, correu e, à entrada da área, marcou com a parte de fora do pé o 1-1.
O Betis ganhou balanço com o golo marcado e foi feliz em cima do minuto 90. Antony recebeu o esférico, acariciou-o para a esquerda e desferiu um remate que relembra qualquer espetador porque é que gosta tanto de futebol.
YO SOY TU PADRE.#LALIGAHighlights #StarsWarsDay pic.twitter.com/BHiD23FL4I
— Real Betis Balompié 🌴💚 (@RealBetis) May 4, 2025