Kevin De Bruyne (foto: EPAG/ASH ALLEN)

Nápoles 'perde a cabeça' por De Bruyne: até o Vesúvio treme...

Um capítulo fecha-se, outro começa. Após 10 anos, Kevin De Bruyne deixará o Manchester City e napolitanos estão atentos

O Nápoles tem vindo a sondar o capitão da seleção belga, Kevin De Bruyne, há já algum tempo. O clube, que poderá sagrar-se campeão da Serie A já na sexta-feira (segundo título, em três anos), procura um líder para a próxima temporada e parece que um novo romance está prestes a começar. Sobretudo porque os napolitanos, para os padrões italianos, estão dispostos a abrir os cordões à bolsa como nunca.

Para assegurar os serviços do maestro belga, o Nápoles está disposto a pagar 10 milhões de euros por ano, num contrato de dois anos. Com isso, o médio tornar-se-á o jogador mais bem pago da Serie A.

Portanto, o Nápoles está disposta a fazer um grande sacrifício pelo salário do belga. Mas De Bruyne também fará um sacrifício, já que ganhava 12 milhões por ano no City.

De Bruyne anunciou no início deste mês que, após uma década no clube, vai deixar o City no final da época, quando o seu contrato terminar. De Bruyne, que fará 34 anos em junho, é um dos jogadores mais condecorados em atividade na Premier League, tendo conquistado 19 troféus no City e contribuído com 189 golos nas suas 10 épocas em Inglaterra.

Sugestão de vídeo