A promessa de De Bruyne na despedida: «Voltarei»
10 anos depois, o fim. Frente ao Bournemouth, Kevin De Bruyne fez o último jogo pelo Manchester City no Ettihad. Após o encontro, o médio belga agarrou no microfone e falou para os 50 mil presentes na casa dos citizens.
«Depois de 10 anos, finalmente me deixam falar [risos]. É altura de dizer adeus, mas voltarei. Adoro-vos e vemo-nos em breve», disse o maestro belga, que foi recebido com uma ovação e vários cânticos de apoio.
Nas redes sociais, De Bruyne fez questão de deixar mais uma mensagem de despedida: «Não podíamos ter pedido uma despedida melhor. Tudo o que podemos dizer como família é: Obrigado!»
10 anos. 421 jogos. 108 golos. 168 assistências. 16 títulos. O legado de Kevin De Bruyne no Manchester City ficará na história e cimenta-o como uma lenda do clube e do futebol. Este legado ficará eternizado com uma estátua nas imediações do Etihad. O médio belga fará companhia aos antigos colegas de equipa Vincent Kompany, David Silva, Sergio Aguero e às lendas do clube no século XX, Mike Summerbee, Francis Lee e Colin Bell.
#DAZNPremier