Lucas França regressou no domingo, depois de dois meses de fora devido a lesão
Lucas França regressou no domingo, depois de dois meses de fora devido a lesão - Foto: IMAGO

Nacional: França ou Kaique para travar o Benfica?

França, habitual titular, regressou em Braga após dois meses lesionado. Kaique, que o substituiu, mostrou credenciais

A grande dúvida na equipa do Nacional que no sábado recebe o Benfica está na baliza. Lucas França voltou à competição no domingo no encontro com o SC Braga e tem em Kaique um concorrente à altura na luta pela titularidade.

Lucas França não teve concorrência desde que agarrou o lugar a 12 de abril de 2023, até se lesionar a 20 de setembro deste ano. Kaique assumiu a baliza dos madeirenses na semana seguinte, transmitindo segurança e tranquilidade.

Na preparação para o encontro com os encarnados, Tiago Margarido não contou com Ivanildo Fernandes, Ulisses, Pablo Ruan e Witi, que fizeram trabalho específico de recuperação das suas lesões.