Koby Mottoh vai ser reforço do Moreirense - Foto: IMAGO

O Moreirense fechou a contratação de Koby Mottoh, lateral-direito do Bournemouth. O jovem inglês vai assinar contrato até 2029, com os cónegos a ficarem com 100% do passe do jogador.

Inicialmente, Mottoh vai integrar o plantel de sub-23, mas Vasco Botelho da Costa estará, certamente, atento à evolução do lateral, de forma a que no futuro possa ser chamado à equipa principal.

De relembrar que a equipa de sub-23 do Moreirense foi criada esta época e irá fazer a sua estreia na Liga Revelação.

Na época passada, Koby Mottoh, de apenas 18 anos, jogou pelos sub-21 do Bournemouth.

A iniciar sessão com Google...