Nuno Santos ainda pode abandonar o castelo, esta quinta-feira. Foto: Vitória SC

Mercado V. Guimarães: Nuno Santos ainda na corda bamba

Transferência do médio para a Rússia está num impasse, sendo que faltam poucas horas para o mercado desse país encerrar; negócio já teve avanços e recuos, sendo que está a faltar o entendimento entre os clubes

O Sochi, da Rússia, está muito interessado em contar com os serviços de Nuno Santos e, por esta altura, o negócio encontra-se num impasse, pois os clubes ainda não chegaram a acordo, sendo que da parte do jogador aparenta estar tudo preparado para a mudança.

A proposta russa para o médio, de 26 anos, é de dois anos de contrato com mais um de opção e os valores da transferência entre os clubes devem rondar os 1,5 milhões de euros. Porém, até ao momento, não há qualquer acordo fechado, mas o emblema do leste europeu também ainda não desistiu do negócio. A janela de transferência apenas encerra pelas 22 horas em Portugal Continental e pode mesmo haver mais uma saída no plantel dos conquistadores.

Ainda nada está definido, sendo que nas últimas 24 horas houve bastantes avanços e recuos nas conversações, especialmente entre os clubes. As próximas horas são absolutamente decisivas para uma mudança para este destino. No entanto, caso não se concretize, a saída de Nuno Santos do castelo deve continuar em aberto, mas para outros mercados.