Ronald Araújo foi apresentado como reforço do Liverpool - Foto: Liverpool
Ronald Araújo foi apresentado como reforço do Liverpool - Foto: Liverpool

Agora é oficial: Ronald Araújo trocou o Barcelona pelo Liverpool . O ex-capitão da equipa catalã vai jogar nos reds por empréstimo até ao final da época, ficando o clube inglês com uma opção de compra que a imprensa espanhola avança ser de 55 milhões de euros.

Aos 27 anos, o defesa uruguaio que se estreou na equipa principal do Barcelona em 2019 segue para o segundo clube europeu, após cumprir 213 jogos nos culé.

«Assim que me falaram do interesse do Liverpool, as coisas avançaram muito depressa. É a mudança ideal nesta fase da minha carreira. Era algo que eu precisava de fazer», declarou o novo camisola 33 dos reds.

«Estou realmente entusiasmado por estar num clube gigante como este, com uma história imensa. Estou muito motivado, mal posso esperar por começar», acrescentou.

A iniciar sessão com Google...