Mercado: Bolonha quer reforçar ataque e olha para Benfica e FC Porto
O Bolonha pretende reforçar o ataque depois da saída de Dan Ndoye e os 40 milhões de euros deixados pelo Nottingham Forest, de Nuno Espírito Santo, podem ser uma ajuda fundamental.
De acordo com o Corriere dello Sport, Wesley, brasileiro de 20 anos do Al Nassr, está no topo das prioridades, mas não é o único. A lista é grande e conta com jogadores que atuam em Portugal: Pepê (FC Porto) e Andreas Schjelderup (Benfica).
A mesma fonte acrescenta que o Bolonha já entrou em contacto com os representantes de Wesley, mas o salário pode ser entrave. O jovem atacante tem um ordenado elevado e teria de baixá-lo para rumar à Serie A. O brasileiro já tinha sido alvo do clube italiano antes de rumar à Arábia Saudita para ser companheiro de Cristiano Ronaldo.
As alternativas a Wesley são muitas, entre as quais, como já referido, Schjelderup e Pepê.
O extremo norueguês tem sido aposta no Benfica neste início de época e tem justificado. Frente ao Nice, na segunda mão da terceira pré-eliminatória da UEFA Champions League, fez uma assistência e um golo no triunfo por 2-0.
No FC Porto, o caso de Pepê é semelhante. Foi titular no primeiro onze oficial de Francesco Farioli e marcou o primeiro golo dos dragões no triunfo diante do Vitória de Guimarães, por 3-0, no arranque da Liga. A SAD do FC Porto pede pelo menos 25 milhões de euros, apurou A BOLA. Pepê, de 28 anos, está a iniciar a quinta temporada ao serviço do FC Porto.
Na lista de alvos do Bolonha está também Diego Moreira, ex-Benfica que se destacou no Estrasburgo na época transata.
Sugestão de vídeo:
Artigos Relacionados: