Leandro Barreiro, médio do Benfica (foto - Miguel Nunes)
Leandro Barreiro, médio do Benfica (foto - Miguel Nunes)

Os árabes do Al Ittihad procuram no mercado um médio-defensivo e interessaram-se por Leandro Barreiro, mas, como A BOLA, noticiou, esbarraram em exigências financeiras elevadas feitas pelo Benfica, na ordem dos 18 milhões de euros.

Porém, segundo informações que chegam da Arábia Saudita, o Al Ittihad não terá ainda desistido do médio internacional luxemburguês, de 26 anos, e existirão conversas para um valor a rondar os 15 milhões de euros, a ser pago em parcelas variáveis, e um contrato para Barreiro por quatro temporadas. 

O jogador foi contratado pelo Benfica ao Mainz, em final de contrato, em 2024/25, e está vinculado até 2029.

Pelos encarnados o médio soma 97 jogos, marcou 11 golos e fez 10 assistências.

Leandro Barreiro falhou a primeira mão do jogo da Liga Europa frente ao St. Gallen, mas regressa esta quinta-feira para a decisão (os encarnados perderam 1-2 na Suíça) e provavelmente como titular.

A iniciar sessão com Google...