João Palhinha, médio do Bayern
João Palhinha, médio do Bayern

Mercado Benfica: acordo fechado entre Palhinha e Aston Villa

Fabrizio Romano e Sky Sports alemã avançam que internacional luso tem tudo acertado com o clube inglês; Falta acordo com o Bayern

O sonho João Palhinha complica-se cada vez mais para o Benfica. De acordo com o especialista em transferências Fabrizio Romano, o médio defensivo português tem tudo acertado com o Aston Villa.

A mesma fonte avançou que Palhinha informou o Bayern do desejo de rumar ao Villa Park. As negociações entre os villans e os bávaros prosseguem.

A Sky Sports alemã avançou que Palhinha já chegou a acordo com João Palhinha há vários dias e que o Aston Villa apresentou uma proposta de empréstimo com opção de compra. O Bayern terá rejeitado e continua a insistir numa transferência em definitivo. Parece faltar apenas o acordo entre os dois clubes para o regresso de Palhinha à Premier League.

O treinador do Aston Villa, Unai Emery, defendeu, na conferência de imprensa de antevisão à Supertaça Europeia, na terça-feira, que o médio luso «deve ter muitos clubes interessados». O diretor desportivo dos villans, Damian Vidagany, já tinha confirmado a existência de negociações com o Bayern, três dias antes: «João Palhinha é um excelente jogador e encaixa nos nossos planos. Estamos em conversações, mas neste momento ainda não existe qualquer acordo.»

A iniciar sessão com Google...