Menina visada por 'ultras' do Atlético Madrid volta a sorrir no Real
A história chocante que foi conhecida nos últimos dias, passada no último domingo, dia do dérbi de Madrid entre Atlético e Real, para La Liga, que os colchoneros venceram por 3-1, conheceu novo capítulo esta quinta-feira, este bem mais feliz.
A menina de oito anos alvo de insultos racistas e ameaçada de morte por ultras do Atlético de Madrid numa das entradas para o estádio Metropolitano, simplesmente por ter vestida uma camisola do Real com o nome de Vinícius Júnior, visitou esta quinta-feira o plantel do Real Madrid.
Foi recebida pelo presidente Florentino Pérez e muito acarinhada por todos os jogadores merengues, que procuraram assim minimizar os efeitos traumáticos da situação por que passou a jovem adepta, que estava apenas acompanhada pela mãe, que relatou todo o sucedido, sob anonimato, com medo de eventuais represálias.
Mas o pior já passou. O que o futebol tira, o futebol também pode voltar a dar, e, neste caso, devolveu a alegria a uma menina que foi insultada e ameaçada de morte por simplesmente torcer pelo clube adversário.
O Real Madrid mostrou imagens de vários momentos dessa visita muito especial.
💫 Una visita muy especial.#RealMadrid pic.twitter.com/7WB9JKAudF
— Real Madrid C.F. (@realmadrid) September 28, 2023
Artigos Relacionados: