Médico despedido por ajudar jogador adversário secretamente
A crise do Eintracht Frankfurt, que foi goleado (0-6) no fim de semana pelo Leipzig, não se verifica apenas dentro do campo, com instabilidade também fora das quatro linhas.
Apesar da forte contestação, o diretor desportivo Markus Krosche mantém a confiança no técnico Dino Toppmoller, mas há um funcionário do atual 7.º classificado da Bundesliga que não escapou ao despedimento, mas por um motivo insólito.
Segundo o Bild, o Frankfurt despediu Fabian Plachel, médico principal da equipa, por este ter alegadamente tratado um jogador adversário durante a partida em Heidenheim, no início de novembro. Trata-se do avançado austríaco Mathias Honsak.
O Eintracht garante não ter conhecimento do tratamento do jogador do Heidenheim, que terá ocorrido no hotel onde a equipa do Frankfurt realizou estágio.
Honsak terá sido visto por profissionais do emblema que participa na UEFA Champions League a passar pelos corredores do hotel e a reação dos jogadores não terá sido calma.
De acordo com o mesmo jornal germânico, a vaga deixada por Plachel foi já preenchida internamente pelo Frankfurt, com Sebastian Schneider, que já trabalhava como médico da equipa do clube, a assumir a função.