Regresso de peso ao onze do Alverca em perspetiva
Custódio Castro tem boa notícia para a visita do Alverca ao Gil Vicente, a contar para a 26.ª jornada da Liga. Naves está disponível para o duelo de sábado, depois de ter cumprido castigo na receção ao Aves SAD (0-0).
O jogador mais utilizado por Custódio Castro esta temporada (2224 minutos em 25 jogos) deve render Steven Baseya e regressar ao trio de centrais dos ribatejanos. Apenas Nabil Touaizi disputou mais partidas do que Naves esta temporada.
Até ao duelo contra o Aves SAD, o central emprestado pelo Palmeiras ao Alverca tinha falhado apenas a receção ao Benfica, na quarta jornada. Naves é adição de peso para uma equipa que vive uma série de sete jogos consecutivos sem vencer, ainda que tenha empatado os últimos quatro.
O Alverca visita o Gil Vicente a partir das 18h de domingo.