Matt Kalil nos Carolina Panthers
Matt Kalil nos Carolina Panthers - Foto: IMAGO

Ex-jogador da NFL processa ex-mulher por falar do tamanho dos genitais

Matt Kalil agiu judicialmente após «comentários invasivos», incluindo frase polémica sobre partes íntimas: «Era como se tivesse duas latas de Coca-Cola uma em cima da outra»

Matt Kalil, antigo jogador da NFL, processou a ex-mulher, Haley Baylee, por invasão de privacidade e enriquecimento injusto, exigindo uma indemnização de 75 mil dólares (cerca de 64.280 euros) na sequência de «comentários invasivos» acerca das suas partes íntimas, segundo a TMZ.

«Era como se tivesse duas latas de Coca-Cola uma em cima da outra, se calhar até uma terceira» foi uma das frases polémicas acerca do antigo jogador dos Minnesota Vikings, Carolina Panthers e Houston Texans, de 1,98 metros e que pesava 147 quilos quando competia.

E, segundo a modelo, foi esse «o fator mais importante» para o divórcio em 2022 — tinham iniciado relação em 2012 e casado em 2015. «Estávamos a tentar fazer o que tínhamos de fazer e a esforçarmo-nos no nosso casamento. Tentámos tudo, terapeutas, médicos. Não estou a mentir. Procurei informação sobre lipossucção [intervenção cirúrgica para remover gordura localizada], mas é pouco gracioso. É como se a minha vida fosse uma comédia que se escreve sozinha.»

O antigo jogador casou, em 2024, com Keilani Asmus, que terá recebido inúmeras mensagens na sequência das palavras de Haley Baylee, o que o levou a agir judicialmente, por considerar que os comentários impediram-no de manter-se afastado da opinião pública. Matt Kalil alegou ainda que a ex-mulher «beneficiou economicamente» desta situação.

A modelo também já reagiu ao processo movido pelo ex-marido: «Litígio é uma experiência muito angustiante, e parte-me o coração que tenha decidido submeter-nos a esta situação, a nós e às nossas famílias.»