Martim Mayer quer expandir o Estádio da Luz para 83 mil espectadores
Martim Mayer, candidato à presidência do Benfica, anunciou a apresentação de uma proposta de desenvolvimento patrimonial dos encarnados. O líder da candidatura Benfica no Sangue construiu um «plano de valorização e expansão das infraestrutura do clube, assente, entre outros pontos, na subida da lotação do Estádio de Luz dos atuais 68 mil lugares para 83 mil.
Mayer pretende ainda expandir o Benfica Campus no Seixal e inaugurar um quartel-general para as Modalidades, centralizando a atividade de todas numa só infraestrutura.
A candidatura de Martim Mayer, em comunicado, destaca que cada um destes três projetos que integra o plano de crescimento serão detalhados com «os valores de investimento, correspondente plano económico e financeiro, cronograma de execução e imagens virtuais ou em maquete e fichas técnicas».
Martim Mayer frisa que «não se limita despejar ideias ou castelos no ar», reforçando o compromisso de «explicar o como». «Mostrar aos benfiquistas de que forma, com que meios e em que prazos vamos concretizar cada proposta. É isso que faremos com este projeto patrimonial», frisou o candidato à presidência dos encarnados.
As eleições do Benfica estão agendadas para 25 de outubro.