Marco Asensio sobre a sua relação com Luis Enrique: «Não lhe guardo rancor»
Depois de ter deixado o PSG em definitivo no verão, depois de um empréstimo de seis meses ao Aston Villa, Marco Asensio abordou o final da sua passagem por França. Embora evite criticar Luis Enrique, o jogador não nega o papel que o treinador terá tido na sua saída.
A viver um bom momento no Fenerbahçe, Marco Asensio quebrou o silêncio. O antigo jogador do PSG, que marcou seis golos em nove jogos na liga turca esta época antes do confronto com o Galatasaray, concedeu uma entrevista ao jornal Marca.
«O início da temporada correu muito bem, depois uma lesão afastou-me dos relvados durante dois meses, mas conseguimos terminar bem a época», começou por dizer sobre a sua primeira temporada em Paris.
«A época seguinte também começou bem, mas, de um dia para o outro, deixei de contar para o treinador. Tudo o que eu queria era ter prazer a jogar futebol, por isso procurei uma solução», lamentou.
Questionado sobre os rumores de divergências com o seu compatriota e treinador no PSG, Luis Enrique, o internacional espanhol nega que tenha havido um problema pessoal. «Sinceramente, que eu saiba, não aconteceu nada. Talvez ele possa responder a essa pergunta. Conheço muito bem o Luis Enrique, estivemos juntos no Mundial e passei um ano e meio com ele no PSG...»
«Não quero levar a peito, porque já aconteceu com outros jogadores e com membros da sua equipa técnica», assegura Asensio. «Ele é o tipo de pessoa que age assim, e não vou dizer mais nada. Pela minha parte, não lhe guardo rancor. São coisas que podem acontecer no futebol profissional», concluiu.
Artigos Relacionados: