Lutador de MMA morde orelha de adversário e é atacado pelo público
2026 ainda só vai no segundo mês, mas já há um combate com potencial para ser o mais caótico do ano, ao nível das modalidades de luta.
MMA fighter got jumped by the crowd after nearly biting his opponent’s ear off 😳 pic.twitter.com/BIG2r9BGQs
— Happy Punch (@HappyPunch) February 8, 2026
Falamos de um confronto que teve lugar no evento do Clash MMA realizado no sábado, em Brno, na República Checa. Baba Jaga (como é conhecido Vaclav Mikulasek) e Pali Hari (nome artístico de Pavol Vasko) enfrentaram-se no combate principal e o confronto terminou quando o último reagiu a tentativa de derrube mordendo o adversário, brutalmente, na orelha.
Baba Jaga ficou com a orelha a sangrar e a queixar-se de dores, enquanto o agressor deixou o ringue, sendo alvo da investida de alguns dos presentes no público, que além de tentarem agredi-lo com socos atiraram bebidas e cadeiras na sua direção.
Baba Jaga partilhou depois um vídeo com a orelha ligada e, mais tarde, uma foto da mesma — alertamos para a imagem, que pode ferir a suscetibilidade dos leitores mais sensíveis.
Comparações com o histórico momento protagonizado por Mike Tyson e Evander Holyfield, em que o primeiro arrancou um pedaço da orelha do adversário em combate, não faltaram.