Lembra-se onde estava em 2010? Médio de 15 anos estreia-se pela Académica
Marcos Paulo (10') e Jean Sinisterra (66') construíram a vitória da Académica diante do Amora por 2-0, na penúltima jornada da Série B da Liga 3, mas o momento da tarde ficou reservado para o tempo de compensação da segunda parte. Tiago Soares, de apenas 15 anos, substituiu o capitão Leandro Silva, aos 90+2', estreou-se pela equipa principal e tornou-se no jogador mais novo da história da Briosa.
A tarde histórica de Tiago Soares não se esgotou, ainda assim, no recorde batido. O médio nascido a 5 de junho de 2010 foi o milésimo jogador a somar minutos pela equipa principal da Briosa.
A Académica assinalou o feito de Tiago Soares nas redes sociais, no final da partida: «A camisola da Associação Académica de Coimbra – OAF assinala um momento absolutamente único na sua história. Nunca um jogador tão jovem - 15 anos - tinha alinhado pela equipa sénior em jogos oficiais de âmbito nacional. Um recorde que cai. Um número que fica para sempre. Mais do que um número. Mais do que um recorde. É o futuro a entrar em campo com a Briosa ao peito. História. ADN. Briosa.»