Keane critica adeptos que assobiaram Trent em Anfield: «Devem refletir»
O grande duelo entre Liverpool e Real Madrid da passada terça-feira, que terminou com triunfo (1-0) dos reds, marcou o regresso de Trent Alexander-Arnold a Anfield, que foi sua casa durante 20 anos.
Visto como um traidor por uma facção dos adeptos do Liverpool, por ter trocado o emblema de Merseyside pelos madrilenos, o lateral-direito inglês foi assobiado durante o encontro, no qual jogou pouco mais de 10 minutos.
Quem não percebeu os apupos em Anfield foi Roy Keane, antiga figura do Manchester United e atual comentador televisivo. «A reputação dos adeptos do Liverpool é de serem leais e um nível acima da maioria dos adeptos. Independentemente do que os outros digam, acho que qualquer jogador que volte com o serviço que prestou — o seu contrato tinha terminado — para ser vaiado, acho isso realmente lamentável. Por que é que vais a um jogo para vaiar um rapaz que jogou 260 ou 270 jogos pelo teu clube? As estatísticas dele são fantásticas, ajudou o clube a ganhar dois títulos da Premier League e uma UEFA Champions League. Não é preciso desejar-lhe sorte em Madrid, mas fazer questão de vaiá-lo... os adeptos do Liverpool precisam de refletir», atirou o irlandês.
Artigos Relacionados: