Jordi Alba sobre os últimos jogos da carreira: «São sensações estranhas»
Jordi Alba, lateral do Inter Miami da MLS, admitiu, à DSPORTS, esta quarta-feira que joga com «sensações estranhas» ao encarar cada partida como se pudesse ser a última da sua carreira, depois de ter anunciado que vai pendurar as botas no final do ano.
A equipa orientada por Javier Mascherano disputará este sábado a final da Conferência Este contra o New York City, um jogo decisivo para a luta pelo título de campeão.
«Desde Nashville (primeira ronda do play-off) que penso que talvez possa ser o meu último jogo. São sensações estranhas», assegurou Alba em declarações aos jornalistas antes de um treino esta quarta-feira em Miami.
«Felizmente, as coisas estão a correr bem. Quando estamos a ganhar por 2-0, já fico um pouco mais tranquilo, porque sei que não será o meu último jogo e que terei outro», brincou o lateral catalão.
Alba reconheceu que vive cada véspera de jogo com «incerteza». «Pode acontecer a qualquer momento, mas esperemos que seja a 6 de dezembro», acrescentou, referindo-se à hipotética final do campeonato.