Jogador ligado ao Sporting volta a pedir desculpa: «A cabeça não descansa»
Destaque pela negativa na derrota do Atlético Mineiro frente ao Lanús, na final da Taça Sul-Americana, Biel voltou a pedir desculpa, numa publicação partilhada nas redes sociais.
O avançado emprestado pelo Sporting foi lançado na partida ao minuto 94, e além de ter falhado duas grandes ocasiões no prolongamento, ainda desperdiçou o penálti de que dispôs na decisão da marca dos 11 metros.
Biel pediu desculpa logo no dia, mas agora, nas redes sociais, voltou a retratar-se, numa mensagem sincera.
«Depois de dois dias, é difícil saber que não dá para voltar atrás tempo e fazer diferente do que fiz. Foram dois dias difíceis onde a cabeça não descansa, remoendo-me e tentando entender os planos de Deus!», escreveu.
«Vou estar sempre no foco para dar a volta por cima. Às vezes Deus coloca-nos num processo em que muitas vezes parece difícil de sair, mas o que nos resta é trabalhar o máximo, confiar em Deus e entender que o melhor está por vir!», acrescentou.
O jovem de 24 anos garante que vai continuar a trabalhar para evoluir: «Mais uma vez estou aqui para pedir desculpa pelos meus erros. Entendo tudo que estou a passar, mas preciso de ter iniciativa para um novo momento, e eu sei que o que me resta é dar a vida como sempre fiz. Vou procurar evoluir para que uma nova fase chegue e possa mostrar o meu valor, eu sei que eu posso e vou dar a volta por cima!»
Biel chegou ao Sporting no início de 2025, mas após apenas sete jogos pelos leões, foi cedido ao Atlético Mineiro: pelo galo, tem um golo e duas assistências em 23 encontros.
Artigos Relacionados: