Jogador do Chelsea vive susto com tentativa de assalto enquanto estava em casa
A casa de Raheem Sterling foi alvo de uma tentativa de assalto, enquanto o jogador do Chelsea estava na residência com os filhos.
De acordo com o The Telegraph, o episódio aconteceu no sábado, ao final da tarde. Os assaltantes invadiram a propriedade do internacional inglês, mas acabaram por ser perturbados e fugiram antes de conseguirem roubar o que quer que seja.
«Podemos confirmar que o Raheem Sterling foi vítima de uma invasão domiciliária este fim de semana. Confirmamos também que ele e os seus filhos estavam presentes em casa no momento do ocorrido», revelaram os agentes de Sterling, em comunicado.
«Apesar da violação máxima da privacidade e segurança, estamos gratos por poder confirmar que ele e os seus entes queridos estão todos a salvo. Pedimos que a privacidade de Raheem e da sua família seja respeitada neste momento difícil», lê-se ainda na nota.
Esta não é a primeira vez que Sterling é afetado por este tipo de problemas. Em 2022, quando estava ao serviço da seleção inglesa no Mundial, teve de abandonar temporariamente o estágio no Qatar para regressar à anterior casa, em Surrey, que também havia sido assaltada.
Nessa ocasião, roubaram-lhe joias e relógios no valor de 300 mil euros.
Em 2018, quando representava o Manchester City, também tentaram assaltar-lhe a casa, mas o alarme dispersou os ladrões.
Aos 30 anos, Raheem Sterling está contratualmente ligado ao Chelsea, mas foi riscado pelo treinador Enzo Maresca e nem sequer se treina com o plantel principal dos blues. Na temporada anterior, esteve cedido ao Arsenal.
Artigos Relacionados: