Joga no Ludogorets, é sócio do Betis e fez autogolo... frente aos espanhóis
Caricato. O Ludogorets, de Rui Mota, perdeu na receção ao Betis, por 0-2, por causa de um golaço de Lo Celso e um autogolo de Francisco Javier Hildalgo Gómez, mais conhecido por Son. Tal como o próprio revelou, o espanhol é um confesso adepto da equipa de Sevilha e até... sócio.
A representar os búlgaros, o defesa brincou com a possibilidade de marcar autogolo, antes do jogo, e, portanto, de fazer golo pela equipa da sua «vida» e a verdade é que isso aconteceu mesmo. «Sim, o Betis é a equipa do meu coração, de toda a minha vida. Sou sócio há muito tempo, sou o sócio 9 mil. Mas agora devo-me ao Ludogorets. Vou ao estádio do Betis desde pequeno, por isso o jogo vai ser um dos mais especiais da minha vida», disse em entrevista ao As.
«Já joguei outras vezes contra eles, quando estava no Levante, mas fazê-lo na Europa, com uma equipa de outro país, é incrível. Vários familiares vão vir de Sevilha para me ver no jogo», disse, revelando uma conversa com o atual diretor desportivo do Betis e um antigo amigo.
«Temos de defender bem, porque eles têm jogadores excelentes. E depois, tentar sair em contra-ataque. É fundamental marcar o primeiro golo. Manu Fajardo diz-me, a brincar, para eu marcar um autogolo. Mas eu respondi para ele parar com essa brincadeira. Ser profissional é o mais importante. Depois deste jogo, que o Betis ganhe tudo», afirmou.