Líder máximo do balneário dos casapianos atacou o seu homólogo famalicense
Líder máximo do balneário dos casapianos atacou o seu homólogo famalicense

João Pereira atira-se a Hugo Oliveira: «Há um pseudo-Mourinho no Famalicão»

Treinador do Casa Pia não gostou da forma como o técnico dos minhotos analisou o jogo e na conferência de Imprensa afirmou que «precisa de ter mais humildade»

Foi com muita polémica à mistura que terminou o Casa Pia-Famalicão. Não no relvado, mas na sala de conferência de Imprensa do Estádio Municipal de Rio Maior, palco do duelo da 6.ª jornada da Liga, ali realizado na noite deste domingo.

Já depois de Hugo Oliveira ter ido falar aos jornalistas, momento em que deu conta de que a sua equipa «foi a única que quis ganhar o jogo», acrescentando, de seguida, que «o adversário não quis jogar», foi a vez de João Pereira reagir. E o líder máximo do emblema casapiano foi direto na resposta.

«Nós temos uma equipa em construção, o Famalicão já com uma equipa estruturada da época passada e tinha a obrigação de vir aqui ganhar. O treinador do Famalicão é alguém que acabou a época passada no 7.º lugar com um jogador deitado dentro do campo a pedir assistência e acabaram por fazer o 2-1 dessa forma. Mourinho há só um e está no Benfica. Mas há um pseudo Mourinho no Famalicão que se chama Hugo Oliveira e que quer estar sempre acima de toda a gente, não sei se não quer estar acima do Famalicão também. Precisa de ter mais humildade», ripostou o técnico do Casa Pia.