João Neves ensaiou um golo de bicicleta diante da Arménia
João Neves ensaiou um golo de bicicleta diante da Arménia (Foto: José Sena Goulão/LUSA)

João Neves: «Foi um jogo duro, mas estamos a um nível acima»

Médio do PSG satisfeito com regresso ao meio-campo, foi protagonista de momento acrobático

João Neves esteve em bom plano na vitória folgada de Portugal diante da Arménia (5-0) e, no final, na zona de flash interview, o jogador do PSG, mostrou-se bastante satisfeito.

«Foi um jogo duro que puxou muito por nós, a Arménia tem equipa boa, os níveis de agressividade deles sao muito altos. Sabíamos que íamos jogar com uma equipa muito boa, muito dependente dos esquemas táticos e contra-ataques, mas conseguimos igualá-los nisso e, para mim, estamos a um nível acima, tanto coletivo como individual e, por isso, estaríamos sempre  mais próximos da vitória», analisou.

À pergunta de que se foi uma vitória especial dedicada a Diogo Jota, o médio emocionou-se: «O Jota estará sempre no meio de nós, onde quer que joguemos. Marcámos ao minuto 21, pelo Cristiano Ronaldo, o Cancelo dedicou-lhe um golo. É um momento bonito de se assistir.»

Quanto ao seu regresso ao meio-campo, João Neves não escondeu o agrado: «Jogo no meio-campo, mas é o mister que decide a minha posição. Vou sempre dar o melhor em qualquer posição. Penso sempre primeiro na equipa e vou dar o máximo em qualquer posição.»

Foi protagonista de um momento em que tentou marcar de bicicleta: «Foi uma jogada de instinto, tentei fazer o passe para dentro da área, mas não deu certo.»