Golo de Archie Gray foi decisivo frente ao Crystal Palace, que perdeu pela terceira jornada consecutiva. João Palhinha entrou na segunda parte

Dois golos anulados a Richarlison não impedem vitória do Tottenham

João Palhinha entrou na segunda parte da vitória por 1-0 dos 'spurs' frente ao Crystal Palace

A jornada 18 da Premier League terminou com o regresso do Tottenham às vitórias e o prolongar da série negativa do Crystal Palace. A equipa de João Palhinha, que entrou na segunda parte, venceu os eagles por 1-0.

Os comandados de Oliver Glasner entraram em campo com vontade de mandar no jogo mas foram os spurs que chegaram à vantagem, graças a golo de Richarlison ao minuto 17, no primeiro lance de perigo que os visitantes criaram no jogo. O marcador, porém, não sofreu alterações: o golo foi anulado por fora de jogo.

O golo do Tottenham voltou a chegar na primeira parte e, desta vez, contou mesmo. Ao minuto 42, Pedro Porro bateu o canto para a zona do segundo poste, Richarlison desviou na confusão da área e Archie Gray encostou para o fundo da baliza. Estava assim feito o 1-0, resultado que se manteve até ao final do primeiro tempo.

O Crystal Palace, que já estava melhor no momento em que sofreu o golo, voltou a crescer após o descanso, mas o cenário da primeira parte repetiu-se aos 77'. Na sequência de um contra-ataque, Kudus encontrou Richarlison na área, que encostou para o 2-0, mas o brasileiro estava em posição irregular.

O 1-0 foi o resultado que se manteve até ao apito final do australiano Jarred Gillett.

Este resultado recoloca o Tottenham no caminho das vitórias, depois de dois jogos seguidos a perder na Premier League. O Crystal Palace, por seu turno, somou a terceira derrota consecutiva no campeonato inglês.