João Mário: «A vitória com o Fulham não era o mais importante»
O Benfica perdeu com o Fulham por 0-1 esta sexta-feira, no último jogo da pré-época das águias, um resultado ao qual João Mário não deu demasiada importância, como disse após a partida em declarações à BTV.
«Esta foi uma pré-temporada muito positiva. A vitória, hoje, não era o mais importante, a equipa esteve muito bem até começarmos a perder. A pré-época foi muito exigente e de certeza que nos preparou para o arranque da temporada», começou por explicar, antes de abordar a sua própria forma e ambição para 2024/25.
«Sinto-me muito bem neste grupo, conheço as ideias do treinador e estou confiante de que vamos atacar esta época com força. Temos um plantel muito bom, tenho a certeza que vamos lutar por todos os títulos.»
João Mário ainda de despediu de João Neves, que vai reforçar o PSG: «Desejamos toda a sorte do mundo ao João Neves, muito nos deu e agora tenho a certeza que vamos arranjar soluções dentro do plantel.»
Por fim, e já falando com Sport TV+, João Mário admitiu que, na última temporada, não esteve ao nível que demonstrara em 2022/23: «Sei que no ano passado não estive no meu melhor. Agora, trabalhámos muito bem na pré-época e estou confiante de que posso ajudar a equipa.»
O Benfica começa oficialmente a temporada frente ao Famalicão, na 1.ª jornada da Liga, no próximo dia 11 de agosto às 18.00 horas.
Artigos Relacionados: