O reencontro na Arábia Saudita dos dois treinadores portugueses, antes amigos, mas que têm andado de costas voltadas nos últimos tempos

Jesus explode após questão sobre derrotas com Conceição: «Que pergunta é essa?»

Clima na conferência de imprensa aqueceu, após a eliminação do Al Nassr da Taça do Rei

Jorge Jesus somou nesta terça-feira a primeira derrota desde que assumiu o comando do Al Nassr, mas o desaire frente ao Al Ittihad, treinado por Sérgio Conceição, valeu a eliminação da Taça do Rei.

No final do jogo, segundo relatos da imprensa saudita, o ambiente aqueceu na conferência de imprensa, quando perguntaram a Jorge Jesus sobre o ciclo de cinco jogos sem vencer frente a equipas de Sérgio Conceição.

Jesus não gostou nada da questão relacionada com as três derrotas e dois empates somados frente a um adversário que venceu a última vez em 2018, ao serviço do Sporting, e confrontou o jornalista.

«Mas quer que falemos do campeonato português? Que perguntas são essas?», atirou. «Hoje perdemos a possibilidade de ganhar uma grande competição. O campeonato é a nossa prioridade e a Taça do Rei era o segundo objetivo, mas falhámos porque o adversário foi mais forte do que nós».