Internacional inglês que ganha meio milhão por semana detido após agredir homem num bar
Ivan Toney, ponta de lança do Al Ahli que brilhou na Premier League com a camisola do Brentford, está envolvido numa polémica em Inglaterra, depois de ter sido detido na madrugada de sábado.
O internacional inglês, de 29 anos, envolveu-se numa briga num bar em Londres e terá dado uma cabeçada a um homem no local, sendo prontamente algemado pelas autoridades.
EXCLUSIVE: Ivan Toney ‘launched headbutt in brawl' before video shows him being led away in cuffs 🚨 pic.twitter.com/hF0UJsh474
— The Sun Football ⚽ (@TheSunFootball) December 8, 2025
Na origem do conflito terá estado um adepto que tentou tirar uma selfie com Toney, que não terá gostado da forma como foi tocado no pescoço e reagiu de forma violenta por pensar que se podia tratar de um assalto.
A alegada vítima terá ficado com «sangue a escorrer da ponte do nariz», de acordo com testemunhas.
O atacante tem sido apontado ao West Ham como possível reforço no mercado de inverno, mas as exigências salariais podem travar o regresso à Premier League. Toney joga no Al Ahli desde a época passada e tem um salário absolutamente astronómico, auferindo meio milhão de euros por semana, 25 milhões por cada ano de contrato.