Hino de Espanha surpreende jogadores: «Durou mais do que o Peru sem sofrer golos» (vídeo)
O encontro entre a roja e o Peru, no Estádio Cuauhtémoc, no México — o último antes da estreia da equipa de Luis De La Fuente no Mundial —, ficou marcado por um momento curioso: antes do apito inicial, quando soaram os hinos, foi passada uma versão longa do hino de Espanha, o que surpreendeu os jogadores.
As reações dos internacionais espanhóis àquela interpretação de mais de dois minutos não tardou e variaram entre olhares de lado, sorrisos discretos e expressões de surpresa, que se tornaram virais.
🇪🇸 El himno de España sonó bien alto en México
— Vozpópuli (@voz_populi) June 9, 2026
El himno español en su versión larga sonó en la previa del partido entre la Selección Española y Perú: los futbolistas se vieron sorprendidos por la interpretación
📲¡Disfruta del mejor contenido en nuestras redes sociales! pic.twitter.com/vJMknf2N5u
As expressões dos jogadores não passaram despercebidas e o vídeo do momento espalhou-se rapidamente pelas redes sociais, gerando uma onda de comentários.
«Puseram o hino de Espanha na versão alargada e os jogadores já nem conseguiam conter o riso», escreveu um utilizador. Outros fizeram comparações caricatas: «O hino de Espanha durou mais do que o Peru sem sofrer um golo» e «O golo de Espanha demorou menos que o seu próprio hino.»