Gonçalo Ramos apontou o segundo golo da temporada - Foto: IMAGO

Gonçalo Ramos marca e iguala feito... de Mbappé

Avançado português apontou o quarto e último golo do PSG na goleada frente à Atalanta

Noite de gala no Parque dos Príncipes, (mais) noite gloriosa para Gonçalo Ramos. O avançado português voltou a mostrar a sua veia goleadora na vitória sobre a Atalanta (4-0), na estreia do PSG na UEFA Champions League 2025/26, e atingiu uma marca de respeito: com o golo apontado, Ramos chegou aos 16 golos como suplente utilizado pelo clube parisiense, igualando... Kylian Mbappé como o suplente mais goleador da história do PSG, em todas as competições.

O avançado entrou em campo na segunda parte, aos 55', para o lugar do lesionado João Neves, e não precisou de muito tempo para deixar a sua marca, confirmando-se como um verdadeiro agitador de jogos. O tento chegou aos 90+1' e selou o resultado final e a goleada do PSG.

Aos 24 anos e apesar de não ser um titular indiscutível, Gonçalo Ramos vai continuando a provar que pode ser muito útil nesta equipa parisiense, que procura repetir os feitos da época passada. No horizonte já se vislumbra o próximo grande desafio - a deslocação ao Camp Nou para enfrentar o Barcelona no dia 1 de outubro - e Luis Enrique sabe que tem em Ramos uma arma extra, pronta a entrar e decidir.