O Goiás, treinado por Armando Evangelista, empatou esta madrugada sem golos na receção ao Atlético Mineiro (agora treinado por Luiz Felipe Scolari) em jogo da 15.ª jornada do Brasileirão. Foi o quarto jogo da equipa do treinador português sem vitórias, mas ainda assim a pontuar, depois de três derrotas seguidas.

O resultado não interessou a nenhuma das equipas, pois ocupam a segunda metade da tabela. O Goiás tem apenas 12 pontos e está no 17º. lugar, zona de descida; já o Atlético também não vence há sete partidas e é 12.º com 21 pontos.

Armando Evangelista achou que merecia mais. «Tivemos pela frente uma equipa muito qualificada, mas parece-me que, dentro das oportunidades, as melhores foram para o Goiás. Não me recordo de nenhuma oportunidade do nosso adversário, mas poderia dizer quatro ou cinco do Goiás», notou.

Quanto à posição delicada na tabela, espera ver melhorias em breve: «Aqui no Goiás ninguém vai atirar a toalha ao chão, é desta forma que vamos continuar. Apesar das diferenças para outras equipas, precisamos de ser mais organizados, concentrados, unidos e disciplinados. Assim, acho que podemos equilibrar. Estou convencido de que os jogadores se estão a entregar ao trabalho. Estão a ser incansáveis.»