Francisco Moura: «Foi importante marcar a seguir ao empate»

Lateral-esquerdo, que na Liga Europa marcou um autogolo, desta vez celebrou na baliza certa. Um golo muito importante

Francisco Moura, lateral-esquerdo do FC Porto, teve o azar de marcar um autogolo contra o Malmo, na partida que os dragões disputaram com os suecos na Liga Europa, mas esta noite a baliza que encontrou foi mesmo a do adversário.

A equipa azul e branca dominou o encontro, mas enfrentou dificuldades para concretizar as oportunidades criadas. O golo do Estrela da Amadora, na única ocasião clara que o adversário criou, obrigou os portistas a reagir rapidamente. Francisco Moura foi o responsável por devolver a vantagem à sua equipa, abrindo caminho para uma vitória importante.

O lateral não escondeu a satisfação pelo desfecho do jogo: «Sentimos que dominámos o jogo, mas não estávamos a concretizar. Infelizmente, sofremos o golo na única oportunidade que eles tiveram. Foi importante o golo logo a seguir. São sempre jogos difíceis, demos a volta e ainda marcámos outro. Estamos muito felizes com esta vitória.» 

Francisco Moura explicou ainda a importância da rotação promovida por Francesco Farioli: «Toda a equipa é importante, o míster vai rodando e estamos todos preparados para dar o melhor.»