Finlândia no horizonte das Navegadoras
Depois da expressiva vitória frente à Letónia, a Seleção Nacional Feminina cumpriu este sábado mais uma sessão de trabalho antes de rumar à Finlândia, para o duelo com a seleção local, principal adversária na luta pela liderança do Grupo B3 da Liga das Nações da UEFA.
Com a qualificação para o play-off de acesso ao Mundial de 2027 já assegurada, a equipa portuguesa centra agora atenções no confronto com a Finlândia.
Portugal entra na derradeira jornada em vantagem, liderando com pleno de triunfos e três pontos de avanço sobre as finlandesas.
O encontro assume especial importância para as ambições lusas, já que a conquista do primeiro lugar garante a promoção à Liga A da competição e oferece melhores perspetivas para os próximos desafios internacionais