Técnico português conheceu pessoalmente os membros da direção do Manchester United, entre outros trabalhadores no clube, com um grande sorriso na cara

Ferdinand desconfia da decisão de Ruben Amorim

Lenda do clube mostra-se contra a saída de Ruud van Nistelrooy com a chegada de Ruben Amorim

Rio Ferdinand, antigo internacional inglês e dono de 455 jogos ao longo de 12 anos no Manchester United, revelou, durante um podcast, que não concorda com a decisão de Ruben Amorim em abdicar da presença de Ruud van Nistelrooy na equipa técnica. O neerlandês assumiu o cargo de treinador principal de forma interina após a demissão de Erik ten Hag e colheu elogios de vários jogadores do plantel.

«Ruud de saída do Manchester United... Eu tê-lo-ia mantido, ele estava determinado em ajudar o clube e apoiar o novo treinador. Ainda assim, temos de apoiar o Ruben Amorim, respeitar a decisão dele e olhar em frente», escreveu Ferdinand numa publicação no X.

«A 'audição' dele [os quatro jogos como interino] não podia ter corrido melhor. Conhecendo-o como conheço, deve ter pensado 'vou colocar-me na melhor posição para, duas duas uma: ou fico no clube de alguma maneira, ou dizem que precisam de mim como treinador'. Ele conseguiu mostrar trabalho. Estivemos aqui sentados à espera que chegasse um treinador que criasse uma ligação com os jogadores e tínhamos um», disse o central durante o 'podcast'.