Fenerbahçe empata em casa com golo de ex-Benfica
O Ferencvaros deslocou-se até casa do Fenerbahçe e o jogo acabou empatado a um golo, caindo um ponto para cada lado.
A equipa da casa dominou a primeira parte e ameaçou sobretudo pelos pés esquerdo de Talisca e Marco Asensio, mas todas as tentativas foram travadas por Denes Dibusz.
Apenas perto do intervalo, os visitantes começaram a criar perigo. E, por duas vezes, Yusuf Bamidele - antigo jogador do Estoril - acertou nos postes. Primeiro, na sequência de um lançamento lateral e, depois, num remate em arco com pontaria a mais.
Golos (e expulsão) só na segunda parte
Na segunda parte, à semelhança do que aconteceu no primeiro tempo, Youssef En-Nesyri ameaçou na sequência de um canto, mas em ambas as vezes não conseguiu enquadrar o cabeceamento.
Quem marcou de canto foi o ponta de lança adversário, Barnabas Varga, aos 66 minutos, após canto da esquerda de Gabi Kanichowsky.
Mas o Fenerbahçe respondeu rapidamente. Dorgeles Nene amorteceu o cruzamento de Levent Mercan e Talisca de primeira atirou a contar com o pior pé.
Na compensação, Jhon Duran envolveu-se num confronto de cabeça com cabeça e acabou por agredir Toon Raemaekers. O avançado colombiano foi expulso com vermelho direto.
O internacional português Nélson Semedo fez o jogo completo e estava em campo quando o árbitro apitou para o fim, fechando o empate a uma bola.
Os turcos chegam, assim, aos 8 pontos na fase de liga. Os húngaros somam agora 11 e estão em ótima posição para seguir em frente.