FC Porto: nova presença no treino alimenta sonho de pérola da formação
O FC Porto prosseguiu esta quarta-feira a preparação para o derradeiro jogo da Liga (e da temporada), frente ao Santa Clara, numa partida agendada para sábado, às 15h30, e para a qual os bilhetes já se encontram esgotados.
No treino orientado por Francesco Farioli, o boletim clínico dos dragões continua a registar quatro nomes. Nehuén Pérez manteve o regime de treino integrado condicionado, enquanto Martim Fernandes fez tratamento e treino condicionado.
Já Luuk de Jong e Samu limitaram-se a fazer tratamento e trabalho de ginásio.
A sessão de trabalho no CTFD Jorge Costa, no Olival, contou ainda com a presença de dois jovens da equipa B, os médios Tiago Silva e Bernardo Lima, que treinaram com o plantel principal. O primeiro estreou-se pela equipa principal na deslocação à Vila das Aves, no último domingo, enquanto o segundo, que renovou contrato na semana passada, alimenta o sonho de se juntar ao rol de campeões nacionais.
Os dragões voltam a treinar na manhã desta quinta-feira.