Emblema minhoto continua a privilegiar instalações de excelência e distinções têm sido recorrentes (Foto: Famalicão)
Emblema minhoto continua a privilegiar instalações de excelência e distinções têm sido recorrentes (Foto: Famalicão)

Famalicão: relvado do Municipal continua a encantar

Tapete verde do anfiteatro minhoto tem sido bastante elogiado nos últimos anos e na temporada que agora chega ao fim ficou no quarto lugar dos mais bem tratados. Taxa de ocupação do recinto superou os 70 por cento

O relvado do Estádio Municipal de Famalicão continua a figurar na lista dos mais dotados a vários níveis e, desta feita, chegou a classificação da qualidade: 4.º lugar.

Dos 18 clubes que competiram na Liga na época 2024/2025, o Famalicão destacou-se pela excelência do tapete verde do seu anfiteatro, algo que, de resto, tem vindo a ser uma realidade nas temporadas anteriores e que deixa cada vez mais vincada a importância que o clube atribui às suas infraestruturas - cenário que, de resto, encontra paralelo no Centro de Treinos.

Mas falar do recinto famalicense é falar também da taxa de ocupação. Ranking que, de resto, também deixa o emblema de Vila Nova bem posicionado: 4.º posto.

O Estádio Municipal de Famalicão obteve uma taxa de ocupação de 72,4 por cento na temporada que agora chegou ao fim, sendo que para isso foram decisivas as entradas de 64.285 espectadores nas 17 jornadas do campeonato, o que perfaz uma média de 3.781 por partida. Estes dados permitiram ao clube subir uma posição neste ranking relativamente a 2023/2024.

Sugestão de vídeo: