Ex-Man. United e Real Madrid multado por causa do... Halloween
O regresso de Javier Chicharito Hernández ao Chivas não está a correr da melhor maneira, e o internacional mexicano volta agora a ser notícia por causa do que fez... fora de campo.
O emblema de Guadalajara organizou uma pequena atividade relacionada com o Halloween, e os jogadores do plantel receberam indicações para aparecerem mascarados. Todos cumpriram a ordem, menos Chicharito.
O antigo avançado de Manchester United e Real Madrid recusou-se a participar na iniciativa, uma atitude que o clube interpretou como uma quebra do regulamento interno da equipa.
Por isso, Chicharito foi multado, avança a imprensa mexicana. O valor da multa foi simbólico, mas suficiente para o marcar de posição por parte do Chivas.
Javier Hernández, agora com 37 anos, regressou ao Chivas em 2024, mas desde então soma apenas três golos em 38 jogos.