Ex-FC Porto e Boavista faz autogolo mas salva ponto para o Nantes de Luís Castro

Lembra-se de Chidozie? Marcou na própria baliza aos 45+1' no jogo desta tarde mas ainda evitou a derrota perante o Lorient com um golo aos... 90+1'

Ainda não foi este fim de semana que o Nantes regressou às vitórias. A equipa orientada pelo português Luís Castro não foi além de um empate a uma bola na receção desta tarde ao Lorient, permanecendo muito perto dos lugares de despromoção com o atual 15.º lugar na Ligue 1, com 11 pontos, exatamente os mesmos do adversário desta 13.ª jornada.

O jogo teve um denominador comum no que toca aos golos: Chidozie. Lembra-se dele? O antigo jogador de FC Porto e Boavista esteve em destaque na partida pelos melhores e piores motivos, tendo sido ele a assinar os dois golos do encontro.

Acabou de forma involuntária por colocar o Lorient em vantagem aos 45+1, marcando na própria baliza, mas redimiu-se na compensação da segunda parte, restabelecendo a igualdade aos 90+1 e resgatando um ponto para a turma orientada por Luís Castro, que averbou o quarto jogo consecutivo sem vencer.