Estrela da Amadora: ‘operário’ Keliano retornou e justifica aposta
O Estrela da Amadora somou mais um ponto perante um adversário direto, como o Gil Vicente, e fê-lo contando com um importante reforço que serviu como salvaguarda às várias ausências por lesão que condicionaram a convocatória de José Faria.
Amine Oudrhiri e Léo Cordeiro, opções frequentes para o meio-campo estrelista, ficaram de fora, ambos face a problemas de ordem muscular - o primeiro cumpriu o segundo jogo de ausência, ao passo que o brasileiro se encontra na fase final da recuperação a um problema numa coxa – em contrapartida, os tricolores contaram com Manuel Keliano, que voltou a revelar-se útil à equipa.
O internacional angolano voltou à titularidade após ter cumprido uma partida de suspensão após ter atingido uma série de cinco cartões amarelos e regressou direto ao onze com o estilo operário que reúne a confiança dos responsáveis amadorenses e a aposta da equipa técnica.
Praticamente um mês depois da última titularidade, Keliano, de 22 anos, voltou a ser titular e deixou bons sinais, podendo ter garantido a continuidade no centro do terreno para a deslocação ao Minho, para defrontar o Vitória de Guimarães, este domingo.